Notícias do Cruzeiro

Vídeo: Arthur Gomes explode ao ser substituído no Cruzeiro e gera criticas na web

O atacante Arthur Gomes não gostou nada de ter sido substituído pelo técnico Fernando Seabra durante o empate por 1 a 1 entre Fortaleza e Cruzeiro na noite desta quarta-feira (17), na Arena Castelão, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador foi sacado do time aos 28 minutos do segundo tempo para a entrada do ponta argentino Álvaro Barreal.

Assim que deixou o gramado da Arena Castelão, as imagens da transmissão do Premiere mostraram Arthur Gomes bastante incomodado no banco de reservas. O atacante foi visto xingando e esbravejando contra a decisão de Fernando Seabra. Confira a reação do jogador no vídeo a seguir:

Longe de ser uma unanimidade entre os torcedores do Cruzeiro, Arthur Gomes foi bastante criticado nas redes sociais por conta da sua reação ao ser substituído e parte da torcida celeste disse que o atacante não foi respeitoso com o técnico Fernando Seabra e nem com seu companheiro de equipe, Álvaro Barreal. Confira abaixo alguns comentários dos cruzeirenses feitos na web:

  • “O Arthur Gomes tá achando que ele é craque ? Tá achando ruim ser substituído? Deveria levar uma multa para aprender a respeitar o treinador”.
  • “O Robert tem que jogar no lugar dele que não está jogando nada!”.
  • “Eu também estou achando ruim ele ser substituído. Por mim ele nem jogaria”.

Arthur Gomes é criticado por reação ao deixar o Cruzeiro

Quando Arthur Gomes deixou o campo, o Cruzeiro ainda perdia para o Fortaleza por 1 a 0, com um gol marcado por Hércules. Na reta final da partida, a Raposa perdeu o volante Lucas Romero expulso, mas logo depois chegou ao empate graças a um gol do meia Mateus Vital nos últimos minutos.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo